Você tem alguma dúvida?
Aqui as principais dúvidas estão relacionadas
Quero me cadastrar com a Braslab, como posso fazer?
Preencha a ficha cadastral no link: https://braslaboptical.com.br/nsite/seja-nosso-cliente/. O Prazo de avaliação e retorno é de 48 horas.
Após o cadastramento você receberá um e-mail com as coordenadas de como realizar os pedidos e acessar as tabelas de valores.
Nesse email vamos solicitar alguns documentos e ao anexar, certifique-se que estão legíveis.
Estou fora do estado de São Paulo, ainda posso me cadastrar?
Sim. Providencie seu cadastro agora mesmo pelo link https://braslaboptical.com.br/nsite/ficha-cadastral.
Fora de São Paulo as entregas são realizadas via Correios e transportadoras.
Como ter acesso as tabelas de preços da Braslab Optical?
Para ter acesso as tabelas de preços é necessário possuir um cadastro ativo conosco.
Acesse o menu Web Pedidos, com seu login e senha e clique na aba de “Download”.
Se ainda não possui cadastro conosco, clique na aba “Seja Nosso Cliente”, preencha a ficha e nos envie.
A Braslab fornece materiais de apoio?
Sim. Você pode solicitar materiais de apoio entrando em contato conosco através do telefone (11) 3347-5800, WhatsApp (11) 99108-7719 ou seu consultor de vendas regional.
Como recuperar minha senha da Web Pedidos?
Acesse a Web Pedidos
Clique em “Recuperar minha senha”
Digite o seu e-mail cadastrado e clique em “Solicitar”.
Você receberá um novo acesso em seguida.
Certifique-se de que seu cadastro esteja sempre atualizado.
Como saber se minha lente é autentica de acordo com a marca?
As lentes produzidas pela Braslab segue certificado de autenticidade.
Como identificar a autenticidade das lentes HB?
É possível identificar as lentes HB através do certificado de garantia e autenticidade, as lentes prontas possuem um “FOG” escrito HB e nas surfaçadas segue gravação a laser.
Posso ter o antirreflexo aplicado nas lentes multifocais?
Sim! Faça a consulta de disponibilidade de acordo com a marca.
As lentes da Braslab possuem garantia?
Consulte as particularidades de cada marca acessando a aba de “Produtos” ou “Marca Própria” e confira.
Como ter acesso a garantia das minhas lentes?
Para facilitar e agilizar o andamento da garantia Sr. Óptico, não esqueça dos procedimentos abaixo:
Para acessar a garantia por erro médico tenha em mãos as lentes, nota fiscal, receita médica e o formulário de retorno. Faça o envio para o nosso laboratório para as devidas análises.
Para acessar a garantia por adaptação tenha em mãos as lentes, carta médica, informações das lentes que o usuário usava anteriormente, nota fiscal e formulário de retorno. Faça o envio para o nosso laboratório para as devidas análises.
Para acessar a garantia por defeito de fabricação tenha em mãos as lentes, nota fiscal e formulário de retorno. Faça o envio para o nosso laboratório para as devidas análises.
Não encontrou o que procurava?
Fale conosco!
Das 8h às 19h, de segunda a sexta, nossa equipe está pronta para te atender.
Ligue 11 3347-5800